Olá! 


Meus amores dessa vez venho trazer um TAG que encontrei no canal da Pam Gonçalves no YouTube e adorei. Espero que gostem também. Beijinhos!!!






  • Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

      Andreia: O Duque e eu - Julia Quinn
      Maria: Maybe Someday - Collen Hoover
      Renata: 


  •  Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.
      Andreia: As Crônicas de Nárnia ( Volume Único)
      Maria: A Guerra dos tronos - George R. R. Martin
      Renata:A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin
       
  • Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

       Andreia: A Esperança - Suzanne Collins
       Maria: Amada Imortal - ate Tiernan 
       Renata: 

  • Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

       Andreia: Cidade de Papel - John Green
       Maria: Dezessete Luas - Margaret Stohl / Kami Garcia
       Renata: Segredos de Uma Noite de Verão (lendo)

  •  Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

       Andreia: Para Sempre - Alyson Noel
       Maria: O teorema Katherine - John Green
       Renata: O Amor Não é Para Mim - Federica Bosco

  •  Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

       Andreia: Meu Romeu - Leisa Rayven
       Maria: Um Beijo Inesquecível - Julia Quinn (aceitando doações rsrsrsrs)
       Renata: 

  • Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 

       Andreia: Maybe Someday - Colleen Hoover
       Maria: No mundo da Luna - Carina Rissi
       Renata: O Duque e Eu - Julia Quinn 


Então meus amores essa foi a TAG da semana, comentem ai o que acharam e também deixem suas opiniões sobre seus dias da semana em livros, beijinhos!!! ;)



Categorias:

Deixe um comentário