Olá, pessoal!

Hoje é quinta dia de resenha nova e isso vocês já sabem, mas vamos as apresentações... O livro da vez é um romance cheio de suspense da nossa parceira Ruth Arnaldo.

Sinopse: Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede. Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras? Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado. Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar. Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem? Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.


Isadora tem cicatrizes que jamais vai esquecer. Amar alguém pode ser sinônimo de perda, então ela se mantém apenas na companhia de suas plantas, longe de qualquer tipo de amizade ou relacionamento que exija amar alguém. Mas algumas coisa acontecem por um motivo, a vida já estava solitária até ela conhecer Sebastian, um jogador de futebol que desperta os melhores sentimentos nela no primeiro instante que se conhecem.

"Trato de abrir os olhos, mesmo estando meio zonza ainda, e me deparo com um par de olhos muito negros me olhando preocupados. Por alguns segundos, fico presa na intensidade daquele olhar, mas piscando para sair do transe, ocupo-me em continuar minha inspeção por meu belo salvador."
A vida de Isadora da uma virada com a entrada desse jogador em seu mundo, ela cai ao encantos de Sebastian - que eu creio que não há que resista - não conseguindo a resistir ao seu charme.

Estudante do curso de história, ir a faculdade começou significar ver seu irresistível namorado, mas Dora também não esperava que com a aproximação de Meg, sua colega de trabalho tudo se tornaria mais divertido, e assim por um tempo ela pôde seguir em frente. Agora com namorado sexy e uma amiga divertida sua transformação era garantida, saindo daquele lugar escuro que era sua vida.





Dora foi ao poucos deixando a vida de medo e se entregando ao melhor que a vida poderia oferecer.
Mas nem tudo são flores, a vida lhe dá uma rasteira quando traz seus agressores de volta. Sua primeira reação é tirar Sebastian e Meg do caminho, do mesmo jeito que sua vida foi arrasada por eles, pode vir a sofrer de novo. 

Suspense é o que ronda esse romance forte, de casal apaixonado, com amigos verdadeiros e sentimentos novos.

Você se envolve com a doçura da Dora, que mesmo não se permitindo por tanto tempo ter companhia ainda sabe aproveitar o melhor da vida. Sebastian é um personagem forte, sexy e cheio de charme que nos envolve com seus olhos negros e postura romântica. 

Um casal que demonstra o mais lindo amor, escrita em palavras leves e bem narrada. A história lhe conduz por caminhos que faz você devorar cada página ansiosa para a outra. 

Uma jogada do amor deixa claro que quando é para ser amor é tudo feito em apenas UMA JOGADA.







Espero que tenham gostado. Eu realmente amei o livro e se tiverem a oportunidade conheçam essa maravilha da nossa literatura nacional.

Beijos, até mais!!












Deixe um comentário