Olá, pessoal!

Como vocês sabem, segunda é dia de TAG. 
Então trouxe mais uma para vocês conhecer um pouco de como foi entrar para esse mundo fantástico da leitura. 
Esse TAG eu vi no blog Diário de uma escritora.


1 - Qual o primeiro livro que você leu na vida? (Não vale livro didático, nem livro infantil ilustrado.)

Andreia: O Pequeno Príncipe ( Na verdade eu não lembro o nome dos que li quando criança)
Renata: Mais Pesado que o Céu - A Biografia do Kurt Cobain
Maria:  O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett


2 - Quem ou o que te incentivou a ler?

Andreia: Meus professores ao longo dos anos.
Renata: Ninguém, sinceramente... fui sozinha procurar os livros. 
Maria: A bibliotecária da escola rsrsrs

3 - Existe algum livro que você deseja muito ler/ter, mas ainda não conseguiu?

Andreia: Algum livro de Stephen King
Renata: Alguns livros que foram lançados só em inglês e eu não pude comprar. São vários!
Maria: Trilogia Coração de Tinta

4 - Qual livro você leu mais de uma vez ou pretende reler?

Andreia: Belo Desastre
Renata: O Pequeno Príncipe
Maria: Belo Desastre

5 - Conte um fato curioso relacionado a algum ou a todos os seus livros.

Andreia: A maioria dos meus livros foram ganhados, acho que 60% deles eu ganhei. (Não tenho muitos ainda hahaha)
Renata: Em 2014 eu comprei mais da metade dos meus livros. Eram mais ou menos 20 por mês... agora estou tendo dificuldade em ler tudo hahahahahahah
Maria: Em 2015 eu gastei mais de 600,00 reais de uma só vez na livraria (Passei o ano inteiro sem comprar livros... E ainda estou sem comprar)

6 - Qual o livro mais caro que você já comprou? (não vale didático nem saga/trilogia).

Andreia:  Cidade de Papel - John Green
Renata: Can't Buy Me Love, dos Beatles. Foi R$ 90,00. Tenho também a Antologia dos Beatles, mas é mais um livro ilustrado, com a história completa do quarteto, é de tamanho maior que o normal, então achei o outro mais adequado.
Maria: Belle - Lesley Pearse

7 - Qual seu escritor favorito, que você sempre indica.

Andreia: Colleen Hoover
Renata: Marian Keyes. 
Maria: Colleen Hoover

8 - Qual o melhor livro que você já leu?

Andreia: Essa eu prefiro não responder, mas garanto que todos que li da Colleen Hoover, só não posso escolher um, não parece justo.
Renata: Não dá para escolher, mas sempre cito A Menina Que Roubava Livros. É um dos meus favoritos da vida, mas sempre me apaixono por outros.
Maria: Não sou capaz de opinar rsrsrs


Bem agora que vocês já nos conhece mais um pouco, que tal deixar nos comentários um pouco sobre vocês?

Beijos, até a próxima!


Categorias:

Deixe um comentário