Olá, pessoal!

Bem, como vocês sabem as vezes bate aquela ressaca quando terminamos um livro ou as vezes estamos apenas procurando uma leitura rápida, e é ai que entra um conto! 

Ele pode lhe salvar daquela ressaca que parece infinita - às vezes olhamos para aquele pilha de livro e nos sentimos mal por não conseguir seguir em frente - ou na fila do banco, tem muitas pessoas que não consegue fechar um livro enquanto não o termina, mas com o conto é diferente, ele foi feito para acabar rápido e deixar a gente com aquela sensação de satisfação em poucas páginas! 


Eu acho incrível isso! Então, por isso eu vim trazer dicas de contos, nossos salvadores.





Sinopse: Tobias havia sido seu antes de envolver com sua irmã, Margareth. 

Durante anos Maya viveu em silêncio, escondendo de todos, até mesmo de si mesma, a paixão que nutria pelo ex-noivo e agora seu cunhado. Mais o casamento entre Tobias e Margareth estava se destruindo, sua irmã tinha decidido deixar o marido e viver junto ao amante. 
Não há inocentes. 
Não há vitimas. 
Como Tobias e Margareth, ela sabia que também era infiel.



Hoje iremos conhecer um pouco do conto da autora Hadassa M. Vaz, esse conto na verdade é uma confissão, o que não esperei quando comecei a ler.


É realmente aquilo que você quer tirar do seu peito porque não aguenta mais o fato de se sentir daquela forma, e nos faz refletir sobre o que formos infiéis ao longo dos anos.

Mas eu não posso falar muito, qualquer coisa que eu falar aqui tirará a graça da leitura que é super curta e rápida, a narração é em terceira pessoa e tudo isso se resume em 11 páginas, eu recomendo essa obra, espero que vocês também sintam a compaixão que tive pelo personagem, no fundo eu entendi ele.





Espero que tenham gostado da dica!

Se você tem um conto ou já leu um conto que amou e pensou: Todo mundo deveria ler isso!!, deixa aqui nos comentários quem sabe ele não estará na próxima indicação?


Beijos, até a próxima!





Um Comentário