Olá, meus amores...

Para a indicação de hoje eu escolhi esse conto que me recomendaram recentemente e, que me pegou de surpresa... Mas primeiro vamos passar para as apresentações... ;)

Autor Tony Lucas

Sinopse


Miguel e Manuela são diferentes e aparentemente não tinham nada em comum. Mas quando Miguel vê um comentário deixado por Manuela em um videoclipe da banda MS MR, os dois percebem que não só têm gostos parecidos como também têm problemas iguais.

Mensagens serão trocadas, telefonemas serão dados e uma forte ligação surgirá entre esses dois.
Em uma narrativa embalada por MS MR e que intercala presente e passado, Tony Lucas mostra como a música pode mudar (para melhor) a vida de dois completos estranhos. 



Então vamos lá, o que eu tenho a dizer sobre essa maravilha de conto começa pela capa, logo de cara já encontramos com esse casal um tanto diferente. Diferente entre si, e entre as outras pessoas. Não tem como eu falar desse conto sem dizer que ele me encantou. História fofa e brilhante.



Miguel e Manuela se encontram na internet por causa de um amor em comum, uma banda. Amor esse que me fez pesquisar, confesso que também virei fã.

Manuela é uma menina simpática, apesar de seus problemas. Trabalha em uma drogaria e para se destacar da multidão ela tem os cabelos cor de rosa. Eu adorei isso nela rsrsr.
Eu confesso que esse conto me surpreendeu e eu amei isso. O assunto tratado e a leveza que os personagens expressam.

Miguel é estudante de Direito. Tem sonhos e assim como Manuela também é fã de MS MR, e também se considera ser o único.

O conto é intercalado entre o presente de Manuela e Miguel e o passado, também dos dois, com perspectivas diferentes e problemas que aparentemente também são diferentes, os dois se tornam ótimos confidentes e uma amizade surge...

E a partir de então a historia começa... ;)


Sugiro que leiam e conheçam esse casal brilhante...



Espero que todos vocês tenham gostado dessa resenha/indicação. Deixe seus comentários... Vou adorar ler todos ;)

BEIJINHOS!!!


Um Comentário

  1. Oi, Maria! Tudo bem? Socorro, eu jurava que já tinha comentado nesse post! :O Menina, eu amei sua resenha! Me deixa mega feliz saber que meu conto te agradou! <3 Sério mesmo. Obrigado pelo apoio e carinho! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir