"Às vezes, tudo o que você tem que fazer é olhar em volta e perceber que tudo o que você precisa está bem ao seu lado." 
O que você faria se o amor de sua vida morasse bem ao lado, mas vocês nunca tivessem se encontrado até o dia que ele está se mudando? Alex e Alexia se encontram em circunstâncias não favoráveis, e o tempo que os resta para fazer alguma coisa acontecer é de, apenas, uma noite. Algumas horas serão determinantes para traçar o destino dos dois. Será só um laço de amizade criado em poucas horas, ou um romance apaixonado está sendo construído sem que eles percebam? 







Essa é a historia de Alexia e Alex. Alexia possui um péssimo condicionamento físico - eu preciso deixar isso claro rsrsrs - Mas no final isso acaba sendo tudo o que ela precisava para conhecer o Alex. O seu vizinho, misterioso e muito bem humorado, Alex provoca sensações em Alexia no primeiro instante que os dois se veem.

Apesar de que esse primeiro encontro ser um tanto desajeitado e também preenchido com vários segundos de silencio.

E tudo o que eles tem é apenas uma noite, uma noite para se conhecerem, uma noite apenas.

Sobre Alexia, menina gente boa que tem grande criatividade para dar nomes a animais de estimação, muita imaginação, sobre isso eu tenho que admitir que ela viaja bem. E claro, é totalmente compreensível o fato dela ficar toda boba diante de Alex.

Já em Alex, temos alguém com certo dom para manipular, ele sabe disso e gosta de vê a sua reação nas pessoas. E pra ser mais exata, ele gosta de vê o efeito que causa em Alexia.

Minha opinião geral sobre este conto é nota máxima, adorei conhecer mais esses dois personagens da Renata, e mais uma vez, eu fui surpreendida.

Escrita leve e inspiradora, personagens marcantes e com aquela vibração boa... Não dá para ler apenas uma página e não correr para ler a outras...


Contos tem a missão de nos deixar com vontade de ler mais sobre a história, e com toda certeza, Só por uma noite alcançou esse objetivo. 



Então meus amores se vocês ainda não leram, pois então corram lá na Amazon e façam isso. ;) Sem contra indicações.

Aproveitem, beijinhos!!!



Deixe um comentário