Olá, pessoal!


Hoje temos entrevista com a querida Barbara Biazioli
Vamos conhecer mais dessa escritora que está conquistando o mercado nacional.

Bem, vamos logo ao ponto!





Fale um pouco sobre você...

Tenho 35 anos, sou casada, tenho um filho de 15 anos, sou autora independente e tenho 11 livros publicados tanto na plataforma Amazon quanto impressos na livraria Leitura e no meu site.


1. Como descobriu a paixão pela escrita?

Durante a adolescência através de concursos de poesias por conta do meu irmão mais velho que escrevia crônicas despretensiosamente, e depois de ler Paulo Coelho, mas só decidi escrever para o público por conta dos jogos de RPG.

2. Tem algum ritual de escrita?

Preciso antes de mais nada ter incorporado mentalmente o que vou trabalhar, além de ter uma área de trabalho totalmente organizada e com as ferramentas necessárias.

3. O que lhe inspira?

O que eu leio me inspira, o meu dia-a-dia e as pessoas ao meu redor. Escrever é uma forma de colocar no papel as vozes que estão dentro da minha cabeça.

4. Qual obra você considera que deu mais trabalho para construir?

Sem sombra de dúvidas foi Um Amor em Lancaster

5. Silêncio ou Música na hora da escrita?

Música e geralmente escuto o que faz parte da trilha sonora do que estou trabalhando

6. Qual o tempo médio que você leva para concluir um livro?

Tudo depende do enredo, posso concluir um livro em três semanas ou posso levar três meses. Tudo depende do teor que tenho que pesquisar.

7. Um conselho para quem também quer ser escritor.

Leiam! Leiam muito e sobre tudo, entendam e se questionem sobre o que estão lendo. Esse é o primeiro e mais importante passo e não esqueçam de anotar as ideias!

8. Pode nos falar sobre os próximos projetos?

Adoraria contar tudo que está para acontecer (inclusive esse ano), mas com certeza minha agente/beta/revisora, me mataria...rsrsrsrsrs








Espero que tenha dado para conhecer um pouco dessa autora tão gentil <3
Conheçam suas obras, siga-a nas redes sociais!!

Leiam Nacional!!

Beijos, até mais...


Deixe um comentário