O Te indico um conto dessa vez é com essa maravilha de conto da Andreia Nascimento... O primeiro conto de uma trilogia de certezas... 

Anita sempre sonhou e esperou por esse dia. O grande dia, onde ela finalmente se casaria. Quem não espera por isso?  O problema, que surgiu pouco tempo antes do “sim”, é que Anita, da mesma forma que sempre esperou pelo dia, sempre soube que hesitaria. As dúvidas começam a surgir. Será que é isso mesmo que ela quer, ou ela só está casando por comodismo? 

Bem, a resposta está escondida em algum lugar. 

Em algum lugar bem planejado por seu noivo, Thomas, que, conhecendo muito bem sua futura esposa, já esperava que as dúvidas aparecessem. Sendo assim, Thomas bola uma estratégia que mostrará à Anita que o que eles têm está longe de ser algo simples.



Então venho apresentar a vocês Anita e Thomas, personagens que nos cativa desde as primeiras palavras (Thomas principalmente)

Sabe aquele conto que te faz viver as sensações dos personagens? Pois é esse. Anita como toda pessoa normal tem duvidas mas isso é sobre o seu casamento... E como se já previsse tudo isso aparece Thomas (mesmo que indiretamente) Ele dá um jeito de provar a Anita, que o que eles sentem um pelo o outro não é apenas fruto de um eterno comodismo.

Thomas... O que falar desse homem que encanta a cada palavra dita...  Me casou inúmeros suspiros.
Esse conto conseguiu transmitir sensações em cada novo paragrafo.

O casamento mais esperado se tornou o evento que mais amei, respirei fundo mais algumas vezes diante do amor desses personagens.
E assim com Anita teve a sua decisão final, eu também tive a minha.

(Se ela não se casasse com ele, eu me casaria) rsrsrsr 

Eu não posso dizer muito porque essa historia é simplesmente arrebatadora, recomendo que leia e se apaixone por ela assim como aconteceu comigo...



Beijinhos e até o próximo te indico um conto...


Deixe um comentário