Olá, pessoal!


A indicação de hoje é do conto do Rafael Dourado: A chance de encontrar o amor no metrô.



Sinopse: Existem dias que simplesmente nada dá certo e o simples fato de levantar da cama nos leva a uma série de acontecimentos desagradáveis. 
Tess sabia disso, ela tinha perdido o horário no único dia que não poderia se atrasar. Para piorar, seu carro não pegava de forma alguma e completando o pacote de azar, não tinha dinheiro suficiente para um táxi; o metrô era sua única opção. 
O que ela não sabia é que as vezes, nossas melhores chances vêm embrulhadas em um grande pacote de problemas.

Me apaixonei várias vezes durante o conto, esse sentimento de conhecer alguém novo e ter aquele estalo de que aquele cara pode ser "O cara" é maravilhoso, o conto deixa isso bem transparente. 
Personagens leves, e cativantes que me guiaram por suas mentes e sentimentos.

Eu adorei o fato de Tess compreender que podemos nos apaixonar em apenas uma hora e que vale a pena sim, correr atrás mesmo quando há uma chance de não ser correspondido, mas ela sabia que se não tentasse a resposta sempre seria um não!
O Adam é aquele cara que você quer passar horas conversando.

Entre o sufoco te ter ficado presa no metrô estando atrasada e com uma ameaça de morte da amiga por estar atrasada e conhecer o Adam e ir até o fim para encontra-lo foi uma aventura divertida.
Eu amei o conto e recomendo muito para quem quer uma leitura leve e curta.

Beijos, até mais.



4 Comentários

  1. Eu amo esses contos!!
    Ah, te mencionei em uma tag no meu blog. Dá uma olhadinha lá. :3
    https://olivromaisnovodaestante.blogspot.com.br/2016/07/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, vamos responder sim! Obrigada pela indicação

      Excluir