Olá lindos e lindas!!!


Hoje vim falar desse livro (Apenas um breve comentário) que encontrei em uma busca quase desesperada por algo bom para ler...
Confesso que fui conquistada pela capa, que por sinal é muito linda <3



Seguindo aquela ideia de que não podemos julgar o livro pela capa, dessa vez eu tive sorte. Estou caminhando o começo do final e até agora só tenho a dar muitos suspiros de amor.

Emma é a protagonista, e sobre ela neste momento eu só tenho que dizer que se eu fosse ela já teria jogado tudo pro ar. Afinal quando se tem uma oportunidade dessas a gente deve agarrar e arriscar.
Apesar disso, Emma não é aquele tipo de personagem se coloca com sofrida e adora viver no seu mundo onde ela é a vitima.
Ela quer lutar para volta a ativa e está tentando fazer fazer isso, mesmo que tenha muitos empecilhos em seu caminho. 



Sobre os outros personagens, alguns estão me deixando bem raivosa, mas é o papel deles né. Já outros como Steph a amiga de Emma, encanta a gente desde o primeiro momento.
Quanto ao Dominic, preciso dizer que sou totalmente a favor dele. Tenho certeza que quando vocês lerem vão me entender.


Encerramos aqui... Só um pequeno comentário sobre esse livro que está me encantando a cada nova frase.
Beijos!!! Até amanhã. ;)


Deixe um comentário