Olá, pessoal!

Todos temos em comum o amor pela leitura, não é verdade?
Então eu venho apresentar dois livros que começaram a ser postado na plataforma Wattpad

Para que não conhece o site é um lugar onde escritores publicam seus livros gratuitamente e leitores podem ler também gratuitamente. E como sempre digo, não tem mais desculpa para não ler, está aí uma prova disso.



O primeiro livro que venho apresentar é do Autor Claúdio Quirino.



Sinopse: Criado por Cláudio Quirino, NOTAS DE UM ESCÂNDALO apresenta a jovem e ambiciosa Luísa, dividida entre a rotina assediada de acompanhante de luxo dos homens mais influentes do país e de uma mulher de família amorosa e dedicada.
O enredo gira em torno de uma descoberta, que, se revelada, poderá levar parte dos homens com que divide a cama à ruína política. Uma descoberta que, para mantê-la longe da mídia, algumas pessoas estão dispostas a matar. NOTAS DE UM ESCÂNDALO vai conduzir você através de uma impressionante e sedutora realidade cercada de reviravoltas surpreendentes, fortes emoções e um final chocante. Até onde seu coração é capaz de suportar as consequências de uma verdade tão terrível?




O segundo livro é da Autora Joselyta Alecrim



Sinopse: Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.
Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático. Mas tudo mudou quando ela cruzou com Enzo Dellanney, um CEO lindo e sexy, capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.

Enzo
Eu a quis desde o primeiro momento que eu a vi, mas ela estava fora dos limites. Eu pensei que nunca mais a veria, mas de repente eu a reencontrei no lugar mais inesperado, na minha empresa.
Ela parecia doce e delicada, mas ela foi um furacão, então eu desejei que ela fosse minha para sempre.
Mas tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ela me enganou.

Eva

Ele agitou meu mundo tranqüilo e silencioso. Eu tive apenas uma prova dele em um corredor escuro de uma boate. Mas quem poderia saber que ele era o meu chefe?  Eu disse não a Enzo Dellanney, mas depois de algumas horas presos em um elevador, ele me fez querê-lo como eu nunca quis um homem antes.
Eu ganhei os beijos mais quentes que alguém pode ter. O sexo mais intenso que uma mulher pode desejar.
Mas tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ele me deixou.




Essas leituras são gratuitas e NACIONAIS!

Vamos conhecer o que nossos autores tem para nos oferecer.

Espero que possam conhecer ambas obras e posso garantir que são de qualidade inquestionáveis.

Beijos, até mais.




Deixe um comentário