What's?!


Hey, fui marcada para responder a tag por Eduarda do blog Parágrafos e Travessões.
Eu acho que a melhor forma de nos conhecermos é através das tags. Aqui vão minhas respostas.


8 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Quero poder escrever um roteiro.
  2. Produzir ao menos um curta metragem.
  3. Ter no mínimo dois filhos ( Falta um)
  4. Quero poder viver livros.
  5. Ser fluente em ao menos duas línguas.
  6. Fazer uma viagem inesquecível.
  7. Aprender a dançar.
  8. E poder conhecer todas as minhas amizades virtuais.
8 coisas que tu ama:
  1. Minha filha.
  2. Meu namorado.
  3. Melancia.
  4. Ver series.
  5. Ler e ficar de ressaca.
  6. Escrever compulsivamente.
  7. Comer.
  8. Dormir.
8 coisas que tu odeia:
  1. Estupidez.
  2. Que duvidem de mim.
  3. Muita zoada.
  4. Multidões.
  5. Pessoas chatas.
  6. Egoísmo.
  7. E se sentir impotente diante das coisas ruins que acontece no mundo. 

8 coisas que tu fala:
  1. Oxente.
  2. Eu não me importo.
  3. Me deixe quieta.
  4. Ninguém me ouve.
  5. Que vontade de ser rica.
  6. Eita.
  7. Wow
  8. É foda.

8 makes/roupas que tu não vive sem:
  1. Batom.
  2. Jeans.
  3. Tênis.
  4. Bolsa.
  5. Sapatilha.
  6. Rímel.
  7. Produtos para cabelo.
  8. Perfume.

8 objetos que tu não vive sem:
  1. Celular.
  2. Notebook.
  3. Livro e Kindle.
  4. Óculos de sol.
  5. Pulseiras.
  6. Aliança.
  7. Fones de ouvido.
  8. Caneta.
8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama:
  1. Friends.
  2. Grey's Anatomy.
  3. Guitar Hero (Jogo)
  4. Dr. Estranho
  5. Mar da tranquilidade
  6. Surpreendente
  7. Talvez um dia
  8. Mais uma chance.

Além das minhas colaboradoras, eu vou indicar uns blogs que sigo.

Livros em Retalhos
Natureza Literária
Amor Literário

Sintam-se à vontade para responder <3

Beijos, até mais!!


5 Comentários

  1. Amei a Tag, vou responder com certeza, temos muitos pontos em comum, quando eu responder você vai ver, obrigado por me marcar...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosteiiii, Andreia me perdoa mais so vin conhecer seu blog agora, to lendo o livro "Depois de você" e to usando seu marcador, ou seja: todos os dias vejo o link e nunca tinha vindo aqui kkkkkkk mas apareci agora e gostei muito, com certeza eu vou voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah! Posso pensar no perdão </3 rs.. Mas veio é o que importa!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gosteiiii, Andreia me perdoa mais so vin conhecer seu blog agora, to lendo o livro "Depois de você" e to usando seu marcador, ou seja: todos os dias vejo o link e nunca tinha vindo aqui kkkkkkk mas apareci agora e gostei muito, com certeza eu vou voltar

    ResponderExcluir