Hey!





O desafio de 2017 será ver ao menos 365 filmes!! Não enlouqueci não! 

A ideia é ver 365 filmes em um ano. Pode ser um por dia ou cinco por dia - meu recorde -. 
Mas bem, a ideia está aí. O saldo final tem que ser 365. 

Já estou guardando vários clássicos que vi há muito tempo e não lembro ou alguns que ainda não vi. 

Eu e Paloma do Blog Amor nos Livros  iremos fazer um post semanal falando sobre os filmes, o que achamos e etc.

Se você leitor tiver um filme memorável que acredita que ainda não vimos e PRECISAMOS VER, manda a indicação, afinal, serão 365 filmes!

Beijos <3


3 Comentários

  1. Oie!!!
    Uau! Meta ousada, mas bem plausível! Vou gostar de saber suas opiniões dos filmes! Se der me marca na sua chamada de resenha lá no Instagram o meu é @caminhandoentrelivros , pois aí eu entro aqui no blog, leio e posto comentario!
    Não sei se é demais, mas vou dar umas dicas de filmes recentes que assisti e que valeram à pena: Animais Fantasticos e Onde Habitam; Rogue One, Doutor Fantástico, Jack Reacher 2, Perdido Em Marte, Dead Pool, Capitão America Guerra Civil....Ah! Estou louca pra ver a adaptação de A Bela e Fera da Disney que estreará este ano e o Homem-Aranha Homecomming....kkk escrevi muito né? Me empolgo com filmes! Vou ver se te marco lá no Instagram quando postarmos resenhas de filmes!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kkkk erro! É Dr. Estranho e não Fantastico...foi mal!😅😅😅

    ResponderExcluir