Hey!

Esse ano tirei para ver muitos filmes... muitos filmes mesmo! Todos os que tenho vontade de ver e ainda não vi e vários outros! 

A semana se cumpriu e eu vi exatos 8 filmes. Dois foram pela segunda vez, mas ninguém é perfeito.

É um desafio bom, o que vivemos com os filmes nos renova, nos faz chorar, nos faz rir. E essa semana eu tive o prazer de ver 7 filmes bons, o total foram 8, mas eu vi fraquinho que jamais verei de novo. Então vamos lá.


1-Deadpool


Sinope: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Não recomendado para menores de 16 anos.
Eu particularmente adorei esse filme, ele é um "antihero", nem bom para ser herói e também não é ruim para ser vilão, ele está ali. Um personagem engraçado, carismático e bem interpretado por Ryan Reynolds. Um filme que eu também diria que é completo, tem ação, tem romance, tem comdédia. Lembro que quando vi no cinema eram só risos. 5/5



2 - A Escolha Perfeita 2

Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.
Não recomendado para menores de 12 anos

Esse é o segundo filme, eu realmente amei o primeiro, eu gosto mais da história do primeiro. Elas eram mais amadoras e mesmo assim arrasavam, neste elas já estão saindo da faculdade e querem ganhar o mundial. Eu amo filme que tenha músicas, danças e cantorias e este tem tudo em um só. Então para mim é perfeito!

5/5



3 - Fan Girl - Tudo pelo ídolo 

Sinopse: Telulah é uma menina de 15 anos que é apaixonada por cinema e que idolatra Alex, líder de uma banda de rock. Em meio a rotina escolar, ela busca uma ideia original e criativa para o projeto final das aulas de cinema.

Achei o filme fraco, elenco sem carisma. Nada me segurou e em alguns momentos me perguntei o motivo de ainda não ter mudado de canal. Eu amo filme que falam sobre fazer filme, mesmo que seja em projeto de escola, mas esse filme não me agradou muito.

3/5






4 - Ressaca de 9 meses


Sinopse: Maru, depois de engravidar numa noite de bebedeira com um jovem solteirão desempregado e imaturo, está determinada a seguir a tradição e casar-se com ele de qualquer maneira.

Filme MARAVILHOSO, extenso, mas maravilhoso. Não estou acostumando com filmes de comédia muito longo, mas esse valeu a pena. No início jurei que não ia prestar, mas o filme acabou se tornando lindo, foi uma jornada de duas horas que valeu muito a pena e acabou me deixando de ressaca também, fiquei pensando sobre o final por uns dias.

5/5






5 - Homem de Ferro 2

Sinopse: Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.

Mais um filme de herói, sim! Eu estava muito atrasada com esse filme, então decidi vê-lo logo. Confesso que gostei mais do primeiro, mas esse não deixa a desejar não. O personagem em si é muito cativante. Para quem não conhece esse universo, aconselho a conhecer e esse herói é um lugar para começar.

5/5





6 - Full Out


Sinopse: Depois que um acidente grave acaba com seu sonho olímpico, a ginasta Ariana Berlin encontra a esperança no mundo do hip hop é no atletismo universitário.


Só para frisar: Este filme é baseado em fatos reais.
Um filme ótimo, um acidente a tirou das competições e ela se viu perdida no mundo. Até que sua fisioterapeuta pediu ajuda profissional dela. Foi onde tudo mudou para Ariana. Outro filme sobre dança! Sim! Eu amo. Personagens bons, história boa, volta por cima magnifica. Uma história de superação acima de tudo e com participação da própria Ariana. 

4.5/5


7 - Rostos na multidão 


Sinopse: Uma garota consegue sobreviver ao ataque de um serial killer. Mas, assim que desperta num hospital com uma ferida na cabeça, não consegue reconhecer ninguém. Isso a impede de distinguir os rostos das pessoas, uma situação verdadeiramente perigosa, uma vez que seu agressor quer matá-la, pois ela é a única testemunha que levá-lo prisão.

Eu escolhi ele pela a Milla, confesso. Mas eu tenho isso, alguns títulos eu escolho pelo ator, mas confesso que este filme subiu em meu conceito, fui assistir sem esperar muita coisa. O começo é calmo, o meio começa embalar, mas o final me fez sentar. Eu já estava apreensiva. Ela sofreu de um tipo de amnésia que não consegue reconhecer um rosto -  Nem o próprio rosto - um segundo que ela viu a face e a pessoa saiu por dois minutos e voltou, para ela já terá outra forma.  

No final a confusão de rostos faz a gente duvidar de todos. Todos podem ser o assassino em série. Eu não tenho do que reclamar. Os personagens são bons, apesar de ter vários atores interpretando um único só personagem. 
Recomendo para quem gosta desse tipo de filme.

5/5


8 - De Repente é amor

Sinopse: Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

É um filme bacana. Eu gostei e não gostei. Ainda não decidi sobre isso, mas confesso que esperava mais. O início promete uma coisa e eu fiquei superanimada, mas aí a história repetitiva. O final é bem clichê.

3/5

Até a próxima semana!! 

P.s. Se tiver aquele indicação, deixa nos cometários. Não importa o gênero <3
E passem no blog da Paloma  para ver quais foram os vistos dela nessa semana




2 Comentários

  1. Oie!!!
    Destes filmes citados eu apenas vi o Deadpool (que eu amo) e o Homem de ferro 2. Se você está com outros filmes da Marvel na sua lista esta é uma boa hora de assistir ao "Thor 1" e ao "Capitão América 1", depois o "Avengers", aí ao "Thor 2", "Homem de Ferro 3 (que eu não gostei muito), o "Guardiões da Galáxia", o "Capitão América 2", o "Avengers 2" e o "Capitão America 2". Pois neste ano vão estrear nos conemas p "Guardiões da Galaxia 2", o Homem-Aranha Homecomming (cross-over Marvel com Sony) e o Thor Ragnarok. É legal manter a sequência destes filmes, pois uma estória se intercala com a outra.
    Dos que não vi gostei do enredo do "Full Out" e do "Rostos na Multidão"

    Aguardando suas próximas postagens!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir