Olá meus Amores <3

Em participação de um projeto do mês de fevereiro do Instagram da minha parceira Day, começarei hoje com a tag #amolernacional  que é um apoio e incentivo para a nossa literatura brasileira. O objetivo da tag é postar fotos e falar sobre livros nacionais, pensei em fazer postagens aqui no Blog para falar sobre meus autores parceiros. Para muitos será uma simples postagem, podem pensar que seja coisa besta ficar postando coisas a respeito de autores, mas para esses autores isso tem um valor tão grandioso que realmente não sei explicar para vocês. Tentarei explicar um pouco então nas postagens. Vamos a sinopse. 

Sinopce: ALECSANDER, um rapaz tímido que tem dificuldades em se aproximar de garotas. HARRIET, uma garota destemida, alegre e nem um pouco tímida, mas muito desastrada e solitária, pois praticamente passou toda a infância viajando.
Um encontro inesperado se transformou em uma grande amizade que já dura há anos. São confidentes e o suporte quando um deles cai. Praticamente não vivem um sem o outro. Sempre encontram uma maneira de manter contato. Seja por e-mail, mensagens e telefonemas. O importante é a amizade nunca desaparecer.
Até que, algo completamente extraordinário acontece, após 6 anos de amizade, o amor chacoalha a estabilidade que eles têm, precisam decidir se querem vivê-lo e correr o risco de destruir tudo o que construíram juntos durante todo esse tempo. Ou esconder o que sentem um pelo outro para não correr o risco de perder o que demoraram para conseguir, a amizade.

Alriet é uma encantadora história sobre amor e amizade que vai mexer com seu coração.




Durante minhas buscas sobre o livro, resolvi fazer uma breve entrevista com a autora, para vocês saberem um pouco mais sobre sua vida e seus novos projetos. Todas as perguntas foram respondidas com muito carinho pela autora. Vamos então a entrevista.

Fale um pouco sobre cada projeto que você já tem lançado.
Alriet é o meu primeiro livro lançado pela Amazon. E conta a história de dois adolescentes que se tornam amigos e tudo indica que com o passar dos anos, eles vão se apaixonar. 
Tenho mais dois livros publicados só que no wattpad. Apenas Uma Vez é um livro +18 que conta a história de Tyler e Hazel. Ele é um rapaz com muito fogo e tornei esse fogo todo dele em comédia. O outro é Idas e Vindas. Que conta a história de Landon e Bia. Um romance improvável, mas a ideia não é somente o romance, mas sim na transformação de um relacionamento ao longo dos anos que pode se deteriorando.
E vou lançar o livro Amantes Por Acaso até o fim do mês e a história se passa no Brasil. Conta a história de Thiago e Júlia que sentem uma forte atração logo que se conhecem, mas há um empecilho. O amigo dos dois, o Leo, que de repente, está apaixonado por Júlia. É uma história +18 anos com cenas bem quentes e apaixonadas.


Pensa em novos projetos? Pode falar um pouco sobre eles?
Eu tenho vários livros em andamento. O que acabei de começar se chama E Se Fosse Um Sonho? O nome pode ser provisório, ainda não sei. A história está apenas no comecinho, mas conta a vida atormentada de Isla e Collin. Ela sofreu um trauma muito jovem e Collin de alguma forma, está ligado a ela, sem conhecê-la, e vê o que acontece na noite em que a vida dela muda. O que posso dizer é que é uma história sobre destino, espiritual e as pessoas que lerem, precisam ter a mente aberta. É um drama +18 porque tem violência, sexo e suspense.
Eu tenho outro que não está na metade ainda e se chama Para sempre, amor. É um romance sobre mãe e filha e suas dificuldades de compreensão e de diálogo. É uma história sobre família, superação e dificuldade.


Sabemos que não é fácil ser escritor e encontrar inspiração para escrever um livro. Como surgiu inspiração para a escrita do livro?
 Todos os meus livros eu me inspiro em fatos reais. Claro que há mudanças no roteiro, mas sempre tenho ideias através de conversas e conhecimento.


Todos têm uma vida fora do mundo literário, como é para você conciliar vida pessoal com vida literária ?
Muitas coisas têm acontecido na minha vida e essas mudanças vieram porque lancei meu primeiro livro. Às vezes acho que nem consigo respirar, mas é bom, pois faço o que eu gosto. Mas tento manter a vida pessoal com as coisas que eu gosto de fazer sempre, pois é o refúgio. É a minha forma de estar no meio do mundo e saber o que está acontecendo.
E o que eu gosto de fazer é simples. Assistir a filmes, séries, ver meus amigos e rir.

 

Grazi disponibilizou a capa do seu novo livro "Amantes por acaso" que sera lançamento esse mês na AMAZON. Olha que amor gente. Em breve disponibilizo a Sinopse para vocês.


E para finalizar, gostaria de apresentar com muito carinho um pouco sobre a Autora, uma breve biografia feita por ela.


Graziele Fontes Gomes, mas gosto que me chamem de Grazi. Tenho 31 anos e nasci no Rio de Janeiro, mas moro no interior de São Paulo. Escrevo há anos. Algumas pessoas dizem que vivo no mundo da lua, porque penso o tempo todo nas histórias. Gosto de viajar, de natureza e não sou chegada a praia. Gosto de rock, mas ouço pop rock e alguns pops mais românticos.
Atualmente ouço muito Ed Sheeran, Zayn Malik e One Direction, mas gosto de Queen, Led Zepplin e outraa bandas de rock também.




Obrigada Grazi pelo carinho.
Beijos amores!







4 Comentários