Olá


Hoje a Tag #Amolernacional será com a Autora de “Nova York para sempre, Um amor para recomeçar” Jamila Mafra novo lancamento de 2017 que será publicado pela Editora Ascension. Vamos a Sinopse.
                                                                 
SINOPSE: A jovem Christine Müller tinha o grande sonho de ir embora para os Estados Unidos da América, e quando finalmente chega ao seu destino tão desejado, vive os mais incríveis momentos de alegria, dúvidas, dor e realizações.
        Em Nova York City ela começa a trabalhar como babá na casa da família Olsen, onde encontra pela primeira vez seu grande e raro amor Eric Preston, um empresário próspero e feliz que administra a empresa dos pais. No entanto, após enfrentar a maior perda e tristeza de sua vida, ele se torna um homem amargo e solitário, quase incapaz de reviver o amor.
        Christine conquista o coração de Eric que o tempo todo se mostra resistente, sempre fugindo de seus sentimentos, afinal amar não é algo tão simples assim, isso porque os obstáculos precisam ser vencidos e toda a dor deve ser superada.
        Em Nova York Para Sempre você descobrirá Um Amor Para Recomeçar.
        Embarque nesse romance apaixonante.
        EM BREVE...

Vamos a Entrevista <3



Fale um pouco sobre cada projeto que você já tem lançado.
 Publiquei meu primeiro livro em 2010, era uma obra de poesias infantis chamada “Viagem no Espaço e a Máquina do Tempo”, que inclusive foi muito apreciada pelos meus leitores adultos. Entre os anos de 2011 e 2013 publiquei a ficção científica “Histórias do Amanhã, As Cidades Submersas” e o romance “Um Amor e Um Amigo”, obras também muito apreciadas pela maioria dos meus leitores.



 Pensa em novos projetos? Pode falar um pouco sobre eles?
 Depois de um tempo sem publicar, dedicando-me aos estudos e à conclusão da faculdade, enfim, neste ano retomo minhas publicações. Neste primeiro semestre, três romances meus inéditos serão publicados. Tenho planejada também mais uma obra de ficção científica para o agosto. Além disso, um dos meus romances novos, o intitulado “Nova York Para Sempre, Um Amor Para Recomeçar”, estará na Bienal do Rio 2017.


Sabemos que não é fácil ser escritor e encontrar inspiração para escrever um livro. Como surgiu inspiração para a escrita do livro?
 Desde a minha infância crio histórias, eu costumava encená-las de brincadeira, era uma espécie de mini peça teatral, com as minhas irmãs e amigas da escola. Comecei a escrever pra valer aos treze anos de idade, momento em que eu rascunhava todas as minhas ideias em meus antigos cadernos. Finalizei meus primeiros livros aos dezesseis anos. Sempre me inspirei em meus autores preferidos, tanto nacionais quanto estrangeiros, mas também boa parte da minha inspiração para escrever vem das minhas experiências vividas nesses meus poucos vinte e nove anos de existência. Geralmente, a maioria dos meus personagens são pessoas que eu conheci e com as quais convivi por um tempo.



Todos têm uma vida fora do mundo literário, como é para você conciliar vida pessoal com vida literária?
 Eu concilio muito bem minha vida pessoal com a literária. Parte da minha família mora na baixada santista, litoral de São Paulo, e estou sempre viajando pra lá, minha terra natal, onde confraternizo com pessoas tão especiais. Agradeço muito aos meus pais, tios e avós que continuamente me incentivaram a ler e escrever. Quando estou com meus amigos é sempre muito divertido também, porque eles apoiam o que eu faço e amam conversar sobre livros. Eu praticamente respiro literatura durante as 24h do dia, quando estou dormindo até sonho com poesias, cenas para meus romances, nomes de personagens. Aonde quer que eu vá, as pessoas ao me redor, tanto a família quanto os amigos, querem saber tudo sobre minhas próximas obras e lançamentos. E eu amo muito de tudo isso, receber o carinho e apoio das pessoas ao meu redor é maravilhoso.



Biografia da Autora

Paulista, nascida em 1987 na cidade de Guarujá, Jamila Mafra Sena de Santana é advogada graduada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI e especialista em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci- UNIASSELVI.
A autora escreve contos e poesias desde a infância, sempre incentivada por seus pais, um casal de ex-atores de teatro e dramaturgos.
Tendo já publicado um livro de ficção científica, um romance e poesias infantis, em 2017 a escritora lançará seu mais novo romance literário em parceria com a Editora Ascension.







Para quem se interessou pelo trabalho da Autora, deixo para vocês suas Redes Sociais.

· Blog da autora: http://jamilamafraescritora.blogspot.com/
· Página do Facebook: https://www.facebook.com/milla.mafra.37
· Página do livro: https://www.facebook.com/novayorkparasempre/
· Instagram; https://www.instagram.com/jamilamafraescritora/


Beijinhos.
 Até a próxima! 



2 Comentários

  1. Adorei o post e estou muito feliz com a nossa parceria. Muito legal o trabalho de vocês que apoiam tanto os autores nacionais.Um abraço.

    ResponderExcluir